quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OMG EM INAZUMA ELEVEN GO FIZERAM UM ANDRÓDIDE DO MARK. O.O"

(neste momento era isto que me apetecia fazer a um colega meu, por isso é que a puz aqui, e também pelo tema do post)

  Yo minna-san!! Tudo bem?! Espero que sim, porque eu estou furiosa com um colega meu. Ele é tão estupido... Eu nem sei como é que ainda não me passei (bem... da outra vez apertei-lhe o pescoço, só não lhe apertei com mais forçar porque porque... -.-), se eu podesse fazia-lhe o mesmo que na imagem a cima (mas acreditem que vontade não me falta -.-)
  Mas agora vamos ao assunto principal... Então não é que eu estava a ver Inazuma Eleven Go Chrono Stone, e no final apareceu-me isto:
  MAS PORQUE RAIO FIZERAM UM ANDRÓIDE DO MEU QUERIDO ONI-CHAN? É tão parecido com ele... MAS É HORRIVEL PORQUE NÃO É O VERDADEIRO. T.T ONI-CHAN... VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... T^T
  Vou já protestar contra o homem (aquele treinador que eu não sei o nome XD) que fez este andróide do meu oni-chan!! Quem está comigo levanta a mão! \ô/ *som dos grilos* Não? Ninguém?... Ok... T.T
  Bem, minna, espero que tenham uma boa noite, porque eu vou tentar livrar esta raiva de cima de mim porque amanhã tenho que ver a cara do meu colega logo de manhã e dispenço ficar mal disposta o resto do dia.

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário