segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nomes de jogadores de IEGO "traduzidos"!


  Yo minna-san!! Boa noite! Nem sabem o que me aconteceu quando estava a jogar INAZUMA ELEVEN STRIKERS... Os nomes de 5 jogadores de Inazuma Eleven Go! >w<

Vocês- Isso está escrito no titúlo...
Eu- Pois... T.T
Hiruma- XD
Eu- Não tem piada. -.-

  Também vi o nome da Bellatrix (tenho-a na minha equipa. XP) Eu vou fazer uma breve explicação! Como sabem, o nome (por exemplo) Mark Evans não é o seu verdadeiro nome. O verdadeiro nome dele é Endou Mamoru como todos sabem (acho eu XP), e os nomes que vou mostrar são exatamente esses, são os nomes adaptados (para não usar o termo falsos). Não sei se me expliquei bem. XP
  Ok, aqui vão os nomes.

Tsurugi Kyosuke- Victor Blade (não é Blaze, é Blade, não confudam. U.U)
Kirino Ranmaru- Gabriel Garcia
Matsukaze Tenma- Arion Sherwind
Shindo Takuto- Ricardo Di Rigo
Nishizono Shizuke- Jean-Pierre Lapin (ou J.P.)
Bellatrix- Isabelle Trick

  Qual foi o que vocês gostaram mais? Eu gostei bastante do nome do Tenma e do Kirino!
  É tudo minna!!

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário