quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Musicas de IE e de IEGO


  Yo minna-san! Boa noite!! Este vai ser um post rápido com algumas músicas cantadas por dois dos personagens de Inazuma Eleven, o Mark e Jude. Numa das musicas é a sua versão criança (ou seja de Inazuma Eleven) noutra é a sua versão adulta (ou seja de Inazuma Eleven Go).
  Aqui vão as músicas! Espero que gostem!! ^^

Primeiro o Mark:
Este é do Mark em criança!! (créditos de clascope2) Esta musica é linda! Amo ouvi-la!!


Esta é a do Mark em adulto! A voz dele é um pouco diferente (lol é normal, já adulto XP)! Eu simplesmente AMO esta música!! Sempre que esto em baixo ou estou furiosa (últimamente tenho estado muito) esta é a primeira música que me vem à cabeça!!

Agora o Jude:
Esta é a música do Jude em criança!! É mesmo muito linda também!! Ele canta maravilhosamente bem!! >w<


Este é o Jude em adulto! Não conheço a canção porque esta foi a primeira vez que a ouvi, mas adorei!!

  Eu queria ver se encontrava a do Axel de Inazuma Eleven Go mas parece que a única que há é ele juntamente com o Shindou... T.T
  Espero que tenham gostado das músicas minna!! ^^/ Adeus! Boa noite!1

Eu- Ciao ciao!
Hiruma- YA-HA!


Sem comentários:

Enviar um comentário